dentro

Criança de 5 anos leva drink com tequila à escola e divide com os colegas

Alunos do jardim de infância da escola Grand River Academy, em Michigan, nos Estados Unidos, passaram mal após menina de 5 anos levar uma bebida à base de tequila e distribuir com os colegas. Segundo informações do portal de notícias UOL, a criança pensava que era suco. No entanto, na bebida havia tequila com 10% de teor alcoólico.

Ainda conforme o portal, os alunos que consumiram o líquido, depois de um tempo, alegaram aos professores que estavam sentindo tontura. Foi quando eles perceberam que todas as crianças que não estavam bem haviam ingerido o que estava na garrafa da menina. A bebida foi recolhida para verificação.

Na quinta-feira (14), a escola emitiu uma nota esclarecendo o fato. Conforme o boletim, nenhuma criança teve reações graves e todas elas passam bem.

Um aluno trouxe uma bebida alcoólica pré-misturada para a escola, que foi compartilhada com alguns outros alunos, disse o documento. Ao saber disso, a liderança da escola seguiu os protocolos médicos adequados e os pais dos alunos envolvidos foram contatados imediatamente.

Medidas disciplinares serão tomadas de acordo com o Código de Conduta do Estudante. As leis de privacidade dos alunos me impedem de compartilhar detalhes específicos. O que posso compartilhar é que a segurança e o bem-estar de nossa comunidade escolar continuam sendo uma prioridade, e é por isso que abordamos a situação imediatamente.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.