Criança de 10 anos é arrastada para matagal e abusada sᕮxualmente por motociclista

crianca abusada matagal fazenda rio grande 375x250 1

Nos vídeos que estão repercutindo pelo Paraná é possível perceber que o homem transita por vários locais de Fazenda Rio Grande, aparentemente procurando uma vítima

A divulgação de imagens de câmeras de segurança de um motoqueiro que teria abusado sᕮxualmente de uma menina de 10 anos em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, está repercutindo no Paraná. O caso foi registrado no dia 28 de novembro, um domingo, por volta das 9h, no bairro Nações. Nos vídeos, é possível perceber que o homem transita por vários locais do bairro, aparentemente procurando uma vítima.

Conforme o relato de amigos da família da menina, ela narrou que estava transitando a pé quando foi abordada pelo homem, que estava em uma moto vermelha. Ele teria dito que uma amiguinha da menina estava em um matagal precisando de ajuda. Ela questionou qual amiga, e o suspeito afirmou que seria uma de cabelo cacheado, característica que batia de fato com uma colega da criança.

Acreditando no homem, a menina entrou no matagal e foi seguida pelo motociclista. Em uma área de pouca visibilidade, o motociclista desligou o veículo e deitou a moto, para que não fosse percebida da rua. Ao perceber que estava em perigo, a menina teria ainda tentado gritar, teve a boca tapada pelo homem e foi arrastada para dentro do mato. A informação dada para a Polícia Militar foi de que o homem teria abusado sᕮxualmente da criança no local por cerca de 20 minutos.

Depois que o homem foi embora, a menina pediu ajuda para vizinhos, que chamaram a PM. O Conselho Tutelar também foi acionado e a vítima foi levada para o Hospital do Pequeno Príncipe, em Curitiba, para passar por exames. A família, no entanto, não chegou a fazer boletim de ocorrência para denunciar o crime, mas a Polícia Civil já está a par da situação.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.