Crespo pode ganhar reforço de peso para a final do Paulistão

images 2021 05 17T155721.600

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira, após se classificar para a final do Campeonato Paulista, no último domingo, com reservas e com aqueles que não enfrentaram o Mirassol no gramado.

Luciano, que deixou o duelo da semifinal com dores, participou normalmente da atividade desta segunda e deve ser titular contra o Racing, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela Libertadores.

Com a primeira final do Paulistão diante do Palmeiras marcada para quinta, às 22h, no Allianz Parque, Crespo deve optar por um time reserva para encarar o Racing. Daniel Alves está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa, treinou nesta segunda, e pode reforçar o Tricolor na decisão do estadual.

images 2021 05 17T155749.376

Com isso, uma provável escalação para o jogo desta terça tem: Lucas Perri (Tiago Volpi); Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Talles Costa, Igor Gomes e Welington; Luciano e Vitor Bueno.

O São Paulo pode se classificar para as oitavas de final da Libertadores nesta terça. Para isso, pode empatar e contar com um tropeço do Rentistas diante do Sporting Cristal. Caso vença, não dependerá de nenhum outro resultado.

A equipe comandada por Crespo tem oito pontos e está na liderança do Grupo E do torneio continental. O Racing tem os mesmos oito pontos, mas fica em segundo pela saldo de gols (5 a 3).

Neste momento, o São Paulo decidiu priorizar o Campeonato Paulista. Segundo a diretoria, é o caminho mais curto para se conquistar um título, acabar com a fila de quase nove anos e ter tranquilidade para a sequência da temporada.

Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na parte interna odo CT. Eder, que se recupera de um edema na coxa, fez um exercício no gramado com a fisioterapia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.