Crespo analisa empate e confirma dois reforços no São Paulo

cohan

Após o empate do São Paulo por 1 a 1 com o Mirassol, o treinador Hernán Crespo analisou a atuação dos reservas e afirmou que uma vitória seria mais justa.

Com 19 chutes contra apenas nove da equipe do interior, o time do Morumbi ditou o ritmo a partir do meio da primeira etapa, quando empatou o duelo. Entretanto, todo o volume de jogo e a pressão na segunda etapa não foram suficientes para somar os três pontos.

Mas o técnico argentino está tranquilo com isso.

— Nesse caso, é muito importante ver os jogadores, a atuação, como um teste de tudo que eles treinam no dia a dia. Isso é muito importante. Eles jogaram muito bem. Se quer falar de resultado, sim, merecíamos ganhar. Mas encontramos um grande goleiro — falou o treinador.

cre

Olhando mais para a performance e menos para o resultado, o treinador volta feliz para São Paulo. Mas ele confirma que o triunfo seria merecido, e coloca o empate na conta de Alex Muralha, goleiro que há três anos saiu do Flamengo após acumular falhas.

Ele realmente foi muito bem, inclusive fazendo um milagre em chute de Vitor Bueno dentro da pequena área.

Ao falar do rodízio de jogadores, Crespo foi enfático ao lembrar que todo o elenco será necessário durante a temporada com o calendário apertado.

— Confio plenamente nesse grupo que começou hoje. Penso que um percentual alto jogará contra o Rentistas. E assim acontecerá durante a temporada. Teremos que usar todos, o calendário diz que temos muitos jogos. Precisamos de todos. Esse caso foi uma ótima oportunidade para muitos jogadores — comentou Crespo.

O São Paulo volta a campo na quarta-feira, contra o Rentistas, pela Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.