CRB x Fortaleza: onde assistir à transmissão, escalação provável e horário

20210729181611 30 676x338 1

Fortaleza e CRB-AL duelam hoje, quarta, 4 de agosto (04/08), em jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2021. Na partida de ida, o Leão tomou um susto e saiu atrás do placar, mas contou com a eficiência do experiente artilheiro Wellington Paulista em cobranças de pênaltis para virar o jogo e bater o CRB-AL por 2 a 1, na Arena Castelão. O resultado deixa a equipe do Pici em vantagem no duelo de hoje para avançar à próxima fase.

Fortaleza x CRB-AL: onde assistir à transmissão ao vivo

O jogo entre CRB-AL e Fortaleza será transmitido pelos serviços de canal pago Premiere e SporTV. Nas sintonias FM 95,5 e AM 1010, e também pelo YouTube – clicando aqui – a rádio O POVO CBN narra todos os lances da partida.

Horário e local do jogo:

A partida entre CRB-AL e Fortaleza irá ocorrer às 16 horas e trinta minutos (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.

Escalação provável:

CRB-AL

4-3-3: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Renan Bressan e Diego Torres; Jajá, Erik e Júnior Brandão. Técnico: Allan Aal

Fortaleza

3-5-2: Felipe Alves; Tinga, Jackson e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas e Carlinhos (Lucas Crispim); David e Wellington Paulista. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Arbitragem do jogo:

A partida será comandada pelo árbitro brasiliense Savio Pereira Sampaio. Ele terá Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior como assistentes. Heber Roberto Lopes é responsável pelo árbitro de vídeo (VAR).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.