Coutinho no Palmeiras? Jogador quer voltar para o Brasil e diretoria se anima

inbound5999286635767113672

Philippe Coutinho não quer mais seguir na Europa em 2022. Aos 29 anos, quer retornar ao futebol brasileiro e tentar cavar vaga entre os selecionáveis para a Copa do Mundo do Catar, que será realizada em novembro de 2022.

A informação foi dada El Chiringuito, da TV Mega. O atleta avisou aos empresários e teve reunião com a diretoria do clube catalão para avisar sobre sua prioridade.

PUBLICIDADE

+ Mundial de Clubes: Palmeiras toma importante decisão às vésperas do torneio

O Palmeiras sondou Coutinho e iniciou conversas com seus agentes. O bate papo foi superficial. Com a decisão do atleta de não seguir na Europa, as conversas podem se intensificar até começo de janeiro. Segundo o site Transfermarkt, o jogador vale 18 milhões de euros.

Além de Coutinho, o Palmeiras busca outros reforços e foca no setor ofensivo. Um centroavante de origem ainda está no radar de Anderson Barros, que encontra dificuldades no mercado internacional.

Philippe Coutinho marcou seu primeiro gol no Barcelona contra o Valencia; relembre

0 seconds of 1 minute, 11 seconds

 

Leila Pereira, que assumiu o clube dia 15 de dezembro, decidiu abrir os cofres para atender aos desejos de Abel Ferreira. A disputa do Mundial de Clubes em Abu Dahbi, em fevereiro, é um dos objetivos da temporada 2022.

O goleiro Marcelo Lomba, o meia Eduard Atuesta e o atacante Rafael Navarro são os reforços contratados até o momento. A reapresentação está marcada para dia 05 de janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.