Coutinho no Palmeiras? Clube responde sobre interesse

inbound7244039792888377229


Philippe Coutinho, do Barcelona, já avisou que quer jogar no Brasil. O Palmeiras teve seu nome envolvido em possível negociação. Mas, segundo o Diário Sport, da Catalunha, a possibilidade é praticamente zero.

O diário noticiou que o Palmeiras avisou aos representantes de Coutinho que não entraria em nenhuma disputa com Atlético-MG e Flamengo pelo jogador. Na Europa, o atleta que tem passagem pela seleção brasileira ganha cerca de R$ 8 milhões mensais, valor completamente fora da realidade palmeirense hoje.

“O Palmeiras, no início, foi receptivo, mas sempre deixou claro que a última palavra seria de Abel Ferreira. O discípulo de Mourinho indicou que preferia que os recursos fossem alocados para a contratação de um 9 de qualidade. Aqui acabou a possibilidade de Coutinho ir jogar em São Paulo”, trouxe a publicação.

+ Oito jogadores podem deixar o Palmeiras em 2022; Veja o que a diretoria pensa sobre os casos

Busca por um centroavante

Abel Ferreira conversou com a diretoria e pediu que todos os esforços fossem canalizados na busca por um centroavante de ofício. Até o momento Marcelo Lomba, Eduard Atuesta e Rafael Navarro foram contratados.

Em vídeo nas redes sociais, Leila Pereira pediu para o torcedor ter calma e confiar na gestão. Novos atletas devem ser anunciados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.