Corpos de duas jovens com sinais de violência são encontrados às margens de BR.

16336975322446620315605824584821311105951283426125160n

Dois corpos, apresentando sinais de violência, foram encontrados na manhã desta sexta-feira, (08/10), às margens da BR-101, entre os municípios de Itabela e Eunápolis, no sul da Bahia. Vítimas ainda não foram identificadas.

De acordo com informações, a polícia foi acionada por populares que informaram que em meio a um matagal as margens da estrada, havia dois corpos de duas jovens e apresentavam sinais de violência, como perfurações de arma branca e tiros.

Os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal,em Eunápolis, para exames de necropsia e ficará a disposição para reconhecimento de um familiar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Uma estava trajando, short de malha e top de cor verde a outra, com short Jens e top preto, e com tatuagem na perna. Todas as informações foram informadas a redação do Site Giro de Noticias, por populares

Identificas

As duas jovens encontradas sem vida às margens da BR 101 entre as cidades de Eunápolis e Itabela na manhã desta sexta-feira, 08 de outubro, foram identificadas.

Trata-se de Katrine Rocha Costa de 15 anos e Thaisa Barbosa dos Santos de 22, elas moravam juntas na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Moisés na cidade de Eunápolis 

As vítimas foram encontradas por populares nas primeiras horas da manhã, próximo ao local conhecido como Ponto Chique, e apresentavam várias perfurações provocadas por arma de fogo, os tiros atingiram principalmente a cabeça. Catrine foi atingida por cinco tiros na cabeça, peito e pescoço, e Taísa foi baleada 7 vezes, sendo no maxilar, nariz, boca e cabeça. 

A polícia civil segue na investigação para identificar autoria e motivação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.