Corpo é encontrado durante buscas por blogueira desaparecida

Sem titulo 279

Um corpo, ainda sem identificação, foi encontrado no Parque Nacional Grand Teton, Wyoming (EUA), enquanto policiais procuram pela blogueira Gabby Petito, de 22 anos, conhecida como Gabby, que está desaparecida desde o início do mês quando não voltou de uma viagem que fazia pelo país ao lado do noivo, Brian Laundrie, de 23 anos.

Segundo a CNN, a notícia da descoberta do cadáver chega quando as autoridades da Flórida também procuram o noivo de Petito, após a família dizer à polícia, na sexta-feira, que não o via desde a última terça-feira. Em entrevista coletiva, neste domingo, FBI afirmou que o corpo corresponde com a descrição de Petito, no entanto, só será possível confirmar mediante a testes de DNA, além da causa da morte.

Pelo twitter, a Polícia North Port lamentou a morte de Gabby. ” Nosso foco desde o início, junto com o FBI e parceiros nacionais, foi trazê-la para casa. Continuaremos trabalhando com o FBI na busca por mais respostas.”

No sábado, a polícia federal norte-americana disse ainda que estava se concentrando em uma área do parque conhecida como Spread Creek Dispersed Camping Area, e estava buscando informações de qualquer pessoa que se hospedou lá entre 27 e 30 de agosto e pode ter visto Petito, seu parceiro ou a van.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.