Corpo de Lázaro é enterrado sob forte comoção de familiares em Goiás

lazaro4

Na cerimônia, estavam a viúva de Lázaro, uma tia e outros parentes. Ninguém concedeu entrevista. A mulher do maníaco chorou copiosamente durante toda a cerimônia e agradecia pelo “pai maravilhoso” que ele havia sido para a filha do casal. “Meu Deus, por quê?”, desesperou-se ela, enquanto o corpo era levado da capela para o túmulo.

Lívia Nunes, representante funerária Bom Samaritano, explicou que tudo foi acordado entre Wesley Lacerda, advogado da família, e o diretor da empresa, Everton Sacci.

“A funerária de Brasília esteve no IML em Goiás, fez a remoção do corpo, levou para a clínica, preparou o corpo e trouxe ao cemitério para a realização do velório”, detalhou.

“A esposa estava muito emocionada. Um momento difícil e de muita tristeza. O primeiro contato que tivemos com a família foi hoje. Eles agradeceram e disseram que Deus cuidou de tudo até o último momento”, finalizou.

39 tiros

Laudo preliminar feito pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Goiânia mostra que o assassino em série morreu ao ser atingido por 39 tiros disparados pela polícia, após 20 dias de caçada.

O homem é suspeito de cometer uma chacina, na qual foram assassinadas quatro pessoas de uma mesma família, no Incra 9, em Ceilândia, em 9 de junho.

O corpo de Lázaro estava na funerária do Distrito Federal desde a noite dessa quarta-feira (30/6). O cadáver foi retirado do IML de Goiânia por emissários da família.

O contato para a remoção do corpo se deu por intermédio do advogado da família, Wesley Lacerda. Nessa quarta, um homem, possivelmente um advogado, e um representante dos direitos humanos retiraram o corpo do criminoso do IML com uma procuração assinada pelo pai de Lázaro, Edenaldo Barbosa.

Lázaro Barbosa foi morto em confronto com policiais goianos, na manhã da última segunda-feira (28/6), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.