dentro

Corpo de adolescente que sumiu após festa é encontrado com sinais de violência

Segundo a Polícia Civil, próximo ao corpo dela foi localizada uma pedra com manchas semelhantes a sangue e uma caixa de fósforo

O corpo de uma adolescente, de 17 anos, foi encontrado com marcas de violência na tarde desta sexta-feira, 17, em um terreno baldio na região central de Arapeí (SP). Estéfani Lorenço Alves da Silva estava desaparecida desde o dia 13 após ir para uma festa. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao Terra, a vítima foi encontrada na Avenida São Bom Jesus. Próximo ao corpo dela foi localizada uma pedra com manchas semelhantes a sangue e uma caixa de fósforo. 

De acordo com a Polícia Civil, foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal e o caso registrado como homicídio pela Delegacia do Município, que apura os fatos.

Desaparecimento

Segundo o jornal televisivo ‘Link Vanguarda’, Estéfani foi vista pela última vez durante um evento agropecuário no estádio municipal da cidade. A mãe registrou um boletim de ocorrência na terça-feira, 14, e disse à polícia que tentou falar com a filha pelo celular, mas as ligações caíram na caixa postal. 

Segundo a mãe, uma amiga contou que viu a adolescente pela última vez por volta de 2h da madrugada na segunda-feira, 13, no evento, junto com um rapaz.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.