Cora invade a Império após perder diamantes, surta e é expulsa aos tapas

Imperio Cora com o diamante

Na novela Império, exibida no horário das 21h da Globo, Cora (Drica Moraes) tentará chantagear José Alfredo (Alexandre Nero) por querer uma noite de amor com o empresário. Mas o que ela não espera é que o homem vai dar a volta e conseguir recuperar as quatro partes do seu diamante rosa e, ainda por cima, não transará com ela. É que ele vai dar um Boa Noite Cinderela para a megera, vasculhará a casa, encontrará as pedras e irá embora.

Revoltada, mas achando que perdeu a virgindade, Cora irá para a empresa no dia seguinte exigindo que ele revele detalhes da noite que tiveram, mas será surpreendida quando Zé Alfredo revelar que não dormiu com ela coisa nenhuma. O Comendador ainda revelará que tem nojo só de pensar nessa ocasião.

“Quer mesmo que eu conte? Não houve nada entre nós e você continua inteira. Pode acreditar! Eu não tocaria em você por nada. E, se tivesse feito essa loucura, a essa hora eu nem estaria aqui: estaria ainda no banheiro, me esvaindo de tanto vomitar de nojo!”, disparará ele para a personagem de Drica Moraes.

Zé Alfredo mostrará que tem as quatro partes do diamante em seu poder e, durante um depoimento de Maria Marta, arrependida de ter roubado a pedra, Cora se aproveitará para se apropriar da preciosidade e tentará deixar a sala, mas o empresário descobrirá e ordenará que a  saída da empresa seja fechada.

Começará uma enorme confusão e Cora disparará contra Maria Marta. “Eu aposto que ia fazer José Alfredo muito mais feliz na cama, sua dondoca seca, branquela sem sal!”, dirá. A mulher rebaterá com um a bofetada em Cora, que deixará o diamante cair e sairá cuspindo o Comendador, perdendo tudo.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.