Cora empurra Fernando pelas escadas e o assassina com ajuda de Jairo.

imperiocoradricamoraesfernandoeromcordeirojairojuliomachado787651

Na novela Império, que está sendo reprisada no horário das 21h da Globo, Fernando (Erom Cordeiro) terá um final trágico, como vítima de seu instinto interesseiro. O desfecho do personagem também mostrará que não há limites para a maldade de Cora (Drica Moraes), que logo no início da trama viu sua irmã morrer agonizando e não fez nada para salvá-la. Tudo acontecerá quando o ex-namorado de Cristina (Leandra Leal) invadir a casa da vilã com uma arma.

É que ele terá descoberto que a mulher está com o diamante rosa de Zé Alfredo (Alexandre Nero) e aparecerá para cobrar sua parte no que haviam acordado. “Ou a senhora me entrega o pedaço do diamante que eu sei que está aí guardado… Ou eu coloco uma bala do meu revólver bem dentro da sua cabeça”, disparará ele.

Cora tentará enrolar o rapaz e proporá a ele um acordo. “Esses dois pedaços de diamante valem muito, mas de que adianta fortuna se você não tem Cristina? Não é ela que você quer?”, perguntará ela, que consegue fazer o advogado baixar um pouco a guarda e se aproveitará da situação para dar o bote e promover uma reviravolta.                                  

Quando o rapaz menos estiver esperando, Cora o empurrará da escada. Depois, ligará para Jairo (Julio Machado) para que ele termine o serviço, inventando que Fernando era perigoso. Juntos, os dois colocarão o corpo do falecido dentro do carro e o homem o conduzirá para um local isolado, jogando para a ribanceira na trama.

Exibida originalmente em 2014 com autoria de Aguinaldo Silva, a novela Império fez bastante sucesso com personagens marcantes, como o protagonista de Alexandre Nero e a vilã de Drica Moraes, que precisou ser substituída no meio da trama. É a terceira reprise da faixa das 21h da Globo por causa da pandemia de Coronavírus.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.