Contra o Flamengo, Dudu pode se igualar ao Marcos em recorde no Século; veja

inbound2429372157953917761

O atacante Dudu pode alcançar uma marca histórica com a camisa do Palmeiras neste domingo. Se ganhar do Flamengo, ele empatará com o ex-goleiro Marcos como o jogador com mais vitórias pelo clube no século.

PUBLICIDADE

O Santo lidera a estatística com 182 partidas vencidas nesse período. Dudu não esconde a satisfação de poder igualar o feito do ídolo.

“Todo mundo sabe o carinho e amor que tenho pelo Palmeiras e fico contente por escrever a minha história aqui. Ter a oportunidade de igualar uma marca do Marcão, que é um dos maiores ídolos do clube, me deixa orgulhoso e ainda mais motivado para seguir me dedicando todos os dias para continuar melhorando e ajudando o clube a conquistar os objetivos”, disse.

“Já falei várias vezes que o Palmeiras mudou a minha vida. Estou muito feliz por ter voltado ao clube e por estar conseguindo ajudar o time em campo. Espero conquistar ainda muitas outras vitórias, marcas e títulos com essa camisa”.

Após duas semanas sem jogos, o Verdão volta a campo às 16h deste domingo, contra o Flamengo, em duelo direto pelas primeiras posições do Brasileirão.

Destaque da equipe antes dessa parada atuando mais como um meia pela esquerda, Dudu novamente deve ser titular nessa função na partida.

“O Brasileiro é um campeonato duro demais. Todas as partidas são complicadas e amanhã não será diferente. O Flamengo, assim como o Palmeiras, vem disputando títulos nos últimos anos e é uma das principais equipes do país”.

“É aquele típico jogo que todo mundo gosta de atuar e comigo não é diferente. Já tive a sorte de fazer alguns gols contra eles e espero poder realizar mais uma boa partida amanhã. Será bem complicado, mas estamos focados e iremos em busca da vitória”, completou.

Além da chance de se tornar o jogador com mais vitórias do Palmeiras no século, Dudu é o maior artilheiro do clube nesse período, com 71 gols marcados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.