Consternação: Casal de pastores morreu em intervalo de poucas horas
O luto duplo, que se desenrola após a morte da pastora no Hospital de Base, ontem, por complicações de saúde, e do pastor hoje, no hospital, mergulhou a cidade em um profundo estado de consternação.
Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (16), encontra-se em um estado de perplexidade diante de uma triste ocorrência que abalou as estruturas da comunidade evangélica local. Enquanto a pastora Chirlene Barbosa era velada e sepultada, seu esposo, o também pastor Carlos Lúcio, foi vítima de um desfecho igualmente trágico, falecendo na manhã deste mesmo dia. O luto duplo, que se desenrola após a morte da pastora no Hospital de Base, ontem, por complicações de saúde, e do pastor hoje, no hospital, mergulhou a cidade em um profundo estado de consternação.
O casal, amplamente reconhecido e estimado na comunidade evangélica de Vitória da Conquista, deixa um vazio difícil de ser preenchido. O choque e a tristeza permeiam os corações daqueles que conheciam e admiravam o trabalho e a dedicação desses líderes religiosos.
Neste momento de dor e incredulidade, a cidade se une em solidariedade à família enlutada, buscando conforto e forças para enfrentar a perda dupla que marcou esta quinta-feira com um profundo sentimento de pesar.
Fonte – vitoriadaconquistanoticias