Conheça os looks e acessórios que estarão em alta nesta temporada

PhotoCollage 1619104318799 copy 1280x960

Tecidos, acessórios, cores e estilos, são muitas as opções para escolher o seu para o friozinho. Para selecionar as suas próprias peças e estar sempre na moda, a estilista Anne Garcia mostra as principais tendências para 2021, considerado o ano das pessoas mais ousadas. Confira as dicas:

Cores

Pinterest

As cores de destaque em primeiro lugar são o amarelo e laranja. Tons como o vermelho e azul elétrico também estarão em alta. Você vai arrasar com qualquer tom de amarelo, mas preste atenção com a tonalidade da pele, pois em alguns casos o amarelo pode “apagar” a pessoa, se tiver a pele muito clara.

AdChoicesPUBLICIDADE

Não podemos esquecer das cores pastel, principalmente para os dias mais quentes. O branco total, da cabeça aos pés, também está em alta. “É ultra chique, mas tome cuidado. Dependendo do local, não aconselho. Convenhamos que branco tem que ser branco! Quando ocorrer essa situação, troque pelo nude”, orienta Anne.

Tecidos

Os tecidos da vez são o veludo liso, couro e vinil com efeito segunda pele. Agora você poderá sair de ‘mulher gato’, sim! Anne ressalta para ter cuidado ao usar roupas muito apertadas, pois o uso ao longo do dia pode bloquear a circulação sanguínea.

Acessórios

Usem e abusem dos acessórios grandes, as correntes estilo rock, seja como pulseira, colar ou – até mesmo – na bolsa e na roupa. O ideal é que ele chame a atenção e faça com que o seu acessório não passe despercebido.

Os lenços vão continuar na moda 2021, cada dia mais versátil, então seja criativo para utilizar de diversas formas, nas blusas, biquínis, saias, como quiser.

Guarde as maxi e mini bolsas, porque agora chegou a vez da bolsa que a sua avó utilizava, lembra? A famosa bolsa da Rainha Elizabeth II está em alta, estilo bolsa de mão e elegante.

Peças

alicia petresc BciCcl8tjVU unsplash

Agora é a vez do jeans! Peça básica de todos os guarda-roupas, em 2021, terá um estilo mais confortável e largo, ficando descolado. Nada de jeans muito justo.

Por fim, Anne enfatiza sobre a compra consciente, de acordo com a necessidade e gosto de cada um, não é necessário consumir tudo o que o mercado oferece. “Além disso, nada de ficar mal ou se sentir inferior por não comprar aquela peça ou acessório que você tanto ama. Use a criatividade, improvise e sorria! O sorriso está sempre na moda”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.