Conheça o surpreendente final de Irene em Te Dou a Vida

3.Camila Selser scaled e1641513222195

A paixão obsessiva que tem por Ernesto (Jorge Salinas) será a perdição de Irene (Camila Selser) do começo ao fim de Te Dou a Vida. Após fazer de tudo para roubar o marido da irmã, Helena (Eva Cedeño), a filha invejosa de Andrea (Érika Buenfil) terminará se dando mal justamente graças a ele.

Nos próximos capítulos da trama mexicana do SBT, ficará provado que Ernesto é na verdade um golpista chamado Miguel Fernandes (Jorge Salinas), que se apossou da identidade do verdadeiro Ernesto Ribas após a morte deste e passou anos drogando Isabel (Luz María Aguilar) para não ser desmascarado.

Mesmo diante dessa revelação, Irene não desistirá de apoiar Ernesto e decidirá fugir junto com ele do país. No entanto, ciente de que não precisa mais da cunhada pegajosa, o pai adotivo de Nícolas (Leonardo Herrera) a deixa na mão e ela acaba sendo presa por cumplicidade nos crimes do vilão.

A estadia na cadeia acabará representando uma grande lição para Irene. Durante o período atrás das grades, ela se arrepende de suas maldades e decide começar uma nova vida. Anos depois, a tia de Nícolas deixa a prisão e é recebida pelos pais, Andrea e Horácio (Omar Fierro), que a acolhem de braços abertos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.