dentro

Conheça Íris, a cadelinha pinscher que abre a boca para tomar remédio sem resistir; vídeo

Uma cadela pinscher de 4 meses chamada Íris tem feito o maior sucesso nos perfis de redes sociais de Kaline Gomes, moradora de Jaboatão dos Guararapes.

Um vídeo publicado no dia 11 de junho mostrou a cachorrinha abrindo a boca para tomar remédio e a cena atraiu 1 milhão de visualizações.

A cachorrinha pertence a mãe da autora do vídeo, Luiza Gomes, natural da Paraíba. A idosa de 66 anos trata a pinscher com muito cuidado e amor, tanto que Íris não se importa em tomar remédio quando necessita.

“Quando ela me disse que a cachorra abria a boca pra tomar remédio eu não acreditei até que ela deu pra eu ver. Eu disse ‘mamãe preciso filmar porque só vendo pra acreditar’. Daí eu postei no Tik Tok por postar e do nada viralizou”, disse Kaline em entrevista ao Amo Meu Pet.

Íris abriu a boca para tomar remédio. (Foto: Tik Tok / @kalinegomez)

A pinscher sabe que tudo o que a tutora faz é por amor, por isso não resiste e nem tenta fugir da dose do remédio. Íris tem um berço próprio e muitas roupas e vestidos estilosos. Mas apesar disso, acorda todo dia às 4h da manhã para dormir com a tutora.

“Eu amo quando mamãe manda os vídeos dela brincando, manda fotos dela de vestido. O carinho e o cuidado que ela tem com a doguinha é lindo”, acrescentou a autora do vídeo.

Apesar da idosa criar outro cachorro e um passarinho, Íris é o xodó, até pelo fato de ser filhote e necessitar de um pouco mais de atenção nessa fase da vida.

íris está dormindo no berço. (Foto: Arquivo Pessoal / Kaline Gomez)

A publicação de Kaline obteve mais de 1,4 milhões de visualizações, 107 mil curtidas e 911 comentários.

“Depois falam que eles não entendem, que fofo”, disse Thais.“Que gracinha”, comentou outra internauta.“Me ensina, pelo amor de Deus”, acrescentou Ana Lucia

Confira o vídeo aqui no site : https://www.amomeupet.org/noticias/6309/conheca-iris-a-cadelinha-pinscher-que-abre-a-boca-para-tomar-remedio-sem-resistir-video

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.