Confusa, âncora da CNN comete gafe com Maraisa no velório de Marília Mendonça

ck0cwf89cgs3yb4zay8orw2xk

Tainá Falcão cometeu uma gafe na cobertura ao vivo da CNN Brasil do velório de Marília Mendonça que lhe rendeu diversas críticas nas redes sociais. Ao narrar o momento em que Ruth Dias, mãe da cantora, era amparada por Maraisa, ela se mostrou confusa e não reconheceu a irmã de Maiara, se referindo a ela como uma “mocinha”.

Continua após a publicidade

“Chegou ali muito fragilizada. Não é pra menos. Ela está de verde, ó. Vocês podem acompanhar. Ela chegou e foi direto para o caixão da filha, e agora retorna também amparada, tem uma pessoa com ela, acredito que seja alguém da família também, uma mocinha com ela, e os dois seguranças”, disse ela, às 13h37, no canal de notícias.

Leia também

Evandro Cini está cobrindo o velório no Goiânia Arena neste sábado (6), e foi o responsável por corrigir a gafe de sua colega de trabalho, avisando que se tratava da cantora Maraisa.

“Pois é, Tainá. É muito comovente a gente acompanhar os parentes e amigos, e principalmente a mãe de Marília Mendonça. Vocês viram que ali do lado dela estão a dupla Maiara e Maraisa, que são praticamente da família. Elas estavam sempre juntas, tinham uma amizade e uma carreira juntas, e acabaram de lançar um disco chamado Patroas, falando muito de sororidade, falando muito da representatividade da mulher”, disse o repórter.

Nas redes sociais, Tainá foi alvo de críticas por parte do público, que se irritou com o fato de ela não conseguir reconhecer Maiara e Maraisa, amigas e parceiras profissionais de Marília Mendonça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.