John Kennedy vive momentos de indefinição no Fluminense; clube recebeu proposta da Roma
John Kennedy voltou a cometer indisciplina no Fluminense. Após faltar ao treino de domingo e ter um atraso de 1 hora e 20 minutos ao desta última terça-feira, o atacante foi mais uma vez afastado das atividades do clube. Agora, por tempo indeterminado.
Herói do título da Libertadores, o jogador virou uma espécie de “garoto-problema” no tricolor, que ainda não sabe se continuará com o talentoso atacante, que desperta o interesse de equipes europeias.
Uma deles é a Roma, o time italiano busca um substituto para o belga Romelu Lukaku, que não continuará na equipe para a próxima temporada. Segundo informações da imprensa italiana, os lobos formalizaram uma oferta 12 milhões de euros, cerca de R$ 64 milhões de reais, valor que foi considerado baixo pela diretoria tricolor.
O Fluminense enfrenta o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira, às 16h, em Cariacica, no Espírito Santo, pela Copa do Brasil. A partida de volta acontece no Maracanã, no dia 22 de maio. No sábado, também no Estádio Kleber Andrade, o Flu enfrentar o Atlético-MG, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.