Confirmação de morte de Fábio Jr. por infarto fulminante deixa fãs do cantor em pânico com notícia

fabiojr

O cantor foi confundido com um artista que utilizava o mesmo nome e acabou gerando preocupação nos fãs

Fábio Jr. ficou em alta na última semana após um sanfoneiro que utilizava o mesmo nome do cantor morrer. O rapaz de 24 anos teve um infarto fulminante no último sábado (19) e após a notícia cruel explodir, os fãs do pai de Fiuk ficaram em pânico achando que na realidade, o dono do hit “Alma Gêmea” havia falecido.

Para o alívio dos fãs, não se tratava do cantor Fábio Jr., mas sim do sanfoneiro do Piauí de 24 anos, que infelizmente faleceu sem mais nem menos após sofrer um infarto. O rapaz estava viajando ao litoral da cidade em que morava para um show, que no fim das contas acabou não acontecendo.

Alessandra Costa, produtora do rapaz, foi a responsável por confirmar a notícia: “O Fábio foi vítima de um infarto durante a madrugada e não resistiu. Ele estava em Luís Correia com alguns amigos e foi onde ocorreu tudo. Estamos aguardando o corpo chegar em Teresina”, disse ela em entrevista ao portal GP1.

“Ainda temos muitas incertezas. Não sabemos a causa do infarto ou o que ocorreu logo depois, porque ele estava longe, e dificultou aqui pros familiares e amigos saber detalhes. Nossa preocupação agora é trazer o corpo”, concluiu a moça.

Alguns fãs que leram a notícia por cima ficaram em pânico ao pensar na possibilidade de ter sido o cantor Fábio Jr., e assim, um grande rebuliço foi criado nas redes sociais em meio à confusão criada, fazendo muitos se questionarem se o famoso havia morrido.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.