Comunicado de cachorro doente em condomínio gera comoção entre moradores

Sem titulo 163

Um casal divulgou no condomínio residencial onde mora, em São Paulo, uma mensagem comunicando a doença de seu cachorro. O texto, assinado pelos tutores Aline e Eduardo, gerou comoção entre os vizinhos, que preencheram o papel com desejos de melhoras ao animal de estimação.

Uma moradora compartilhou no Twitter, o comunicado com dezenas de recados. A foto viralizou, e até a manhã deste sábado havia acumulado mais de 23,4 mil retweets e 218,7 mil curtidas.

“Informo que o meu pet foi diagnosticado com doença do carrapato, uma doença séria que demanda um tratamento com antibiótico por um mês. Essa doença gera náuseas e dores articulares. Assim é possível que os senhores escutem alguns choros ao longo do dia. Solicito de vocês a compreensão nesse momento conturbado que nosso cachorro está passando”, diz o texto dos tutores do cão.

Sem titulo 162

Vizinhos de outros andares escreveram uma série de mensagens de apoio. “Melhoras. Vai ficar tudo bem”, diz um dos recados. Em outro, um dos moradores desenhou patinhas de cachorro para assinar o documento.

Após a repercussão do tweet, a autora do tweet informou que o cachorro se chama Yoshi e já está se recuperando.

“A Aline, tutora desse neném, me escreveu agradecendo o carinho da galera! O bebê se chama Yoshi e fez um aninho semana passada! Está de dieta por causa dos remédios, mas melhorando”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.