Complicou ? Palmeiras perde 3 jogadores para enfrentar o Atlético GO

inbound5957183454218386093

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta sexta-feira e iniciou a preparação para a partida contra o Atlético-GO, domingo, às 16h, em Goiânia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desfalques contra a Universidad Católica, na última quarta-feira, o zagueiro Luan e os atacantes Rony e Luiz Adriano permaneceram em tratamento no departamento médico e não foram a campo.

O trio não deve ficar à disposição da comissão técnica para o fim de semana: Luan se recupera de um edema na panturrilha direita, Rony sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda e Luiz Adriano trata um edema no joelho direito.

Nesta sexta-feira, Abel Ferreira e seus auxiliares promoveram atividades técnicas e táticas com os atletas. O elenco do Verdão retornou aos trabalhos depois de ganhar folga na quinta-feira, um dia após a vitória contra a Universidad Católica, no Chile, pelas oitavas de final da Libertadores.

Se decidir por manter a base dos últimos jogos, Abel pode escalar o Verdão com: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo (Kuscevic), Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes e Deyverson.

Sem jogar desde abril, Gabriel Veron mais uma vez trabalhou ao lado dos companheiros e pode ser opção no banco de reservas pelo segundo jogo consecutivo – ele ficou à disposição na partida contra a Universidad Católica.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 25 pontos, dois de vantagem para o Red Bull Bragantino. O time alviverde vem de uma sequência de cinco vitórias consecutivas no torneio nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.