dentro

Como você expressa seus sentimentos? Teste com flores pode revelar verdade oculta

Cada pessoa tem um jeito de expressar os sentimentos, certo? Algumas não estão satisfeitas com a forma com elas acabam se expondo, outras sequer sabem como começar.

Será que você é boa em expressar seus sentimentos ou tem problemas para deixar os outros saberem o que está se passando no seu coração? Se for o seu caso, acredite: você não está sozinho. São muitas as pessoas que têm uma dificuldade enorme em externalizar o que elas pensam, sentem ou querem.

Timidez? Falta de autoconhecimento? Não saber lidar com o que você sente? As razões por trás da “falta” de atitude, especialmente para com o outro, é algo que realmente vária. Às vezes a pessoa tem dificuldades para se expressar enquanto outras acabam se metendo em problemas com a forma com a qual elas escolhem se expressar.

A verdade é que cada um encontra a sua própria maneira de externalizar do que a sua personalidade é feita e o que ela sente, mas apenas com o tempo. Ainda assim, se você está aqui é porque gostaria de ajuda.

Se está tentando se entender melhor, nós temos um teste que pode esclarecer algumas coisas sobre o assunto.

O teste é muito fácil, basta você olhar para a imagem que temos aqui embaixo e dizer qual foi a que chamou mais a sua atenção. Cada uma chama a atenção de uma pessoa de forma diferente e vai revelar algo sobre você.

Flor número 1

Se a rosa que você escolheu foi logo a primeira, isso significa que você é daquelas pessoas que tem um encanto especial na hora de se comunicar.

Você atrai pessoas, cativa alguma  e acaba conquistando a confiança de várias. Por sorte você faz por merecer isso e tenta sempre ser a melhor pessoa para quem te estende a mão.

Isso quer dizer que sempre está lá para ajudar alguém a resolver algum problema. Sendo assim, se torna um amigo valioso para se ter por perto, pois transmite confiança, entusiasmo e muito companheirismo.

Flor número 2

Essa se refere àquelas pessoas que são vistas pelos outros como os sujeitos com uma alta capacidade de encontrar a luz no fim do túnel.

Quer ter uma conversa inspiradora que vai te fazer criar coragem de enfrentar o mundão? Então fale com alguém assim. Caso não tenha ficado claro, é assim que as pessoas olham para você! E tudo graças a essa habilidade de inspirar e de sempre ver o copo meio cheio.

Talvez por tudo isso, se alguém fosse colocar em palavras o que te define… a palavra escolhida seria inspiradora. Esse é um baita ponto positivo.

Terceira flor

E por fim vamos falar da última, pois ela é aquela que fala sobre as pessoas com bom humor. E quando nos referimos alguém de bom humor, não estamos apenas falando de gente alegre e sim de quem pode te fazer rir por conta de qualquer coisinha boba.

Aquela pessoa cujo riso é quase terapêutico. Você está tendo um dia difícil e muito estresse do trabalho, mas depois de 15 minutos de conversa com ela, já está com outro semblante.

Se alguém fosse descrever quem você é, diriam dizer que és um ser de alegria contagiante. Isso faz com que todos queiram estar por perto para partilhar desse senso de humor invejável.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.