Como transformar o WhatsApp em um bloco de notas seguro

whatsapp bloco de notas

Como transformar o WhatsApp em um bloco de notas seguro.

O aplicativo WhatsApp é um dos mais baixados para Android e iOS. Atualmente, possui mais de dois milhões de usuários em todo o mundo. A partir desta plataforma podemos enviar mensagens de texto ou voz, fotos, vídeos, documentos, gifs, entre outros elementos; da mesma forma, a aplicação possui diversas funcionalidades e uma delas é a possibilidade de o utilizar como bloco de notas. Na próxima nota, ensinaremos a você duas maneiras.

Como falamos no início, não é necessário baixar um aplicativo adicional do Google Play ou da App Store, desta vez vamos ensinar uma maneira eficiente de transformar o WhatsApp em um bloco de notas, onde só você pode ver o que você escreve ou envia.

É importante observar que esse truque funciona apenas em telefones celulares com sistemas operacionais Android e iOS (iPhone). Além disso, esta é uma forma segura, pois você não terá que instalar outro aplicativo que solicite permissões para acessar seu armazenamento, registro de chamadas, etc.

>>WhatsApp: truque para alterar horário e data de envio de suas mensagens

COMO TRANSFORMAR UM WHATSAPP EM UM CADERNO

  • Entre no WhatsApp de um celular.
  • Crie um novo grupo e inclua apenas uma pessoa, de preferência de confiança.
  • Você pode colocar o título desejado e até mesmo uma foto de perfil para o grupo.
  • A próxima etapa é remover a pessoa que você adicionou ao grupo para que você fique sozinho.

>>Como ativar o “modo oculto” do WhatsApp e ver status sem deixar rastros

Pronto, agora você pode enviar todas as mensagens, arquivos e documentos que desejar, pois só você poderá acessar essas informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.