Como Fazer uma Cortina de Crochê para Casa: Gráficos e Tutoriais Incríveis

Sem titulo 208

Engana-se quem pensa que crochê serve apenas para tapetes de banheiro, kits de cozinha e roupas. A cada dia que passa vemos que essa técnica está mais presente em brinquedos, bolsas, sapatos e na decoração de casas do chão ao teto. 

Um das maneiras de utilizá-lo na decoração, é fazendo uma cortina de crochê que pode servir tanto para controlar a entrada de luz ou apenas para decorar suas janelas e portas.

E, como você pode imaginar, as possibilidades são infinitas, pois o crochê possibilita a criação de novas e exclusivas peças apenas com agulha, linha e muita criatividade. Confira os passo a passos que separamos pra você!

Receitas gratuitas de cortina de crochê

Além de criar peças para sua casa, o crochê também pode ser uma fonte de renda interessante para quem quer vender algum tipo de artesanato, por isso é importante ter boas receitas para garantir um resultado incrível.

Essa cortina pode ser personalizada para o tamanho da  janela.

O bandô é uma espécie de cortina pequena, ótima para quem não quer tampar toda janela e decora-la assim mesmo.

Esses modelos em gráficos são simples e fácil de serem adaptadas para o tamanho que você desejar.

Sem titulo 201 Sem titulo 202 Sem titulo 203 Sem titulo 204 Sem titulo 205 Sem titulo 206 Sem titulo 207

Sejam feitas de fio de algodão ou sintético, fios finos ou grossos, o que fica bem claro é que a cortina de crochê pode dar uma vida totalmente nova ao seu cômodo e a sua casa e que essa técnica é bem versátil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.