Como Fazer Mochila de Crochê

Sem titulo 80

As bolsas de crochê são peças que sempre estão na moda, principalmente as sacolas, clutchs e aquelas feitas em fio de malha. Mas se tem um modelo que agrada a todos seja ela de tecido, plástico e até mesmo de crochê, são as mochilas.

E a mochila de crochê também é uma peça versátil que pode ser feita de vários materiais, pode ser usada por crianças, adultos, pode ter base de mdf e serve para as mais diversas ocasiões.

AdChoicesPUBLICIDADE

Se você quiser aprender a fazer essa peça (para vender ou uso próprio), veja os tutoriais que vão te ensinar de maneira descomplicada a fazer sua mochila de crochê.

Passo a passo: fazendo uma mochila de crochê

Se você não vê a hora de começar a fazer sua mochila de crochê, nós vamos te dar uma forcinha e mostrar algumas receitas de peças para crianças e para adultos.

E, é claro, você pode fazer mudanças para deixar sua peça com o seu toque especial.

Essa mochila feita de barbante é ideal para iniciantes e o resultado é lindo:

Em fio de malha, essa mochila também é fácil para iniciantes e pode receber várias modificações, de acordo com seu gosto:

Esse modelo é um pouco mais complexo de ser confeccionado, porém o passo a passo é bem detalhado e separado em duas partes:

Parte 1

Parte 2

A mochila de crochê é uma peça atemporal, que pode ser usada por pessoas de qualquer idade e ser feita dos mais diversos materiais e cores, essa peça também pode ser algo único perfeito para vender no final do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.