“Como eu fiquei feliz em tá ali”, diz Renálida sobre festa de Carlinhos Maia

Renalida Carvalho Reproducao

A pastora Renálida Carvalho, aproveitou uma de suas lives para alfinetar os evangélicos, principalmente aqueles que criticam o seu comportamento como líder religiosa.

O desabafo aconteceu após a repercussão negativa de sua presença no Natal da Vila, promovido pelo humorista Carlinhos Maia e seu esposo Lucas Guimarães.

A religiosa foi uma das personalidades da festa que foi regada com muita bebida alcoólica. No evento que varou a madrugada do dia 19 de dezembro, rolou de tudo um pouco, desde o forró até o funk.

Durante a live Renálida tentou se vitimizar dizendo que os evangélicos falam muito mal um dos outros, e que o mesmo não acontece com os católicos, pois os padres frequentam todo tipo de festa e não acontece nada, mas se for uma pastora, é criticada pelos próprios crentes.

A pregadora disse que se sentiu muito feliz na festa, pois foi abraçada por muitas pessoas que afirmaram já ter sido abençoada através dos seu vídeos.

“Eu vou, eu oro, eu faço. E como eu fiquei feliz em tá ali, e as pessoas me abraçarem todas maquiadas lindas maravilhosas, e dizerem ai, eu quero chorar porque Deus já tocou muito na minha vida através de seus vídeos. Isso é meu combustível, isso é o que me dar força pra continuar”, disse ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.