Comentaristas discutem ao vivo na TV, o motivo? Palmeiras e Abel

inbound5487797795194894487

Paulo Vinícius Coelho e Casagrande discutiram ao vivo no programa Seleção SporTV nesta sexta-feira. O assunto era o Palmeiras e Abel Ferreira.

Parte da discussão começou quando a coletiva de João Martins foi analisada. Abel Ferreira não tem feito as coletivas e vem dando indícios de que o Paulista não é a prioridade palmeirense. E não é, de fato.

“Eu cobri oito finais de Champions League in loco e nunca vi um técnico não ir à entrevista coletiva. Porque a Champions coloca isso em contrato,” disse PVC. Casagrande rebateu e iniciou nova discussão, desta vez sobre a importância da Recopa Sulamericana e da Supercopa do Brasil.

PVC diminuiu a importâncias desses torneios e irritou o comentarista e ex-jogador do Corinthians.

“Casão, o Palmeiras perdeu duas finais de torneios que só existem pelos títulos anteriores. Pergunta na Inglaterra se consideram a Community Shield (Supercopa da Inglaterra) um título. Não é título. É festa,” avaliou PVC.

Depois de mais algumas discussões, Casagrande atacou PVC e relembrou a época que o comentarista teve um bate boca com Edmundo, na época em que trabalharam juntos no canal Fox Sports.

“Só vou falar uma coisa. Vou repetir o Edmundo: você tem razão, PVC!,” disse.

“Você está sendo grosseiro, Casão!,” respondeu Paulo Vinícius Coelho.

Paulista não é prioridade

O Palmeiras não trata o Campeonato Paulista como prioridade. No começo do Estadual, a diretoria teve um racha com a entidade por conta da negativa em adiar o clássico diante do Corinthians. Na ocasião, o Alviverde disputava a final da Copa do Brasil e precisava de tempo para se preparar.

Como não teve o clássico adiado, o clube não deu importância e não fez nenhuma citação sobre o jogo nas redes sociais, causando irritação na FPF.

Em entrevista para o programa Mesa Redonda no último domingo, Reinaldo Carneiro de Bastos, presidente da FPF, revelou nervosismo ao comentar a fala de Abel Ferreira sobre a importância do Estadual. Veja o trecho aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.