Comentarista pede para que diretoria do Atlético-MG ajude o Cruzeiro: “Pelo bem do futebol mineiro”

9F7C26A0 A629 4308 ADCB 4FE3B0C525B0

Vivendo a pior fase da sua centenária e gloriosa história, o Cruzeiro se ver atolado em dívidas, polêmicas e processos milionários, em um poço que parece cada vez mais fundo e sem fim.

Com a Raposa em baixa, a ajuda tão esperada, poderia vir de quem menos se espera. O comentarista Felipe deu a ideia da diretoria do Atlético-MG, seu maior rival, ajudar o clube celeste.

Classificado para as oitavas de final da Libertadores e com grandes estrelas em seu elenco, como o atacante Hulk e o argentino Nacho Fernández, a situação do Galo é completamente oposta à do rival.

“Acho que seria legal se a diretoria do Atlético conversasse e tentasse ajudar o Cruzeiro. Pelo futebol mineiro. A rivalidade sempre vai existir, mas um time nessa situação prejudica o próprio futebol do estado”, disse o comentarista.

Leave a Reply
  1. Eu também concordo apesar de ser atleticano,a diretoria do Atlético poderia comprar a toca 1 e atiça 2 e FAZER belos condomínios de luxo! Com isso é só aguardar o Bangu de MG abrir concordata,o que não vai demorar e colocar as folhas de 200 em prática.

  2. Por Mim poderia fechar as portas. Que ajudar!? Não que esteja precisando. Mas prefiro 1000x ajudar o América do que as Marias.

  3. Não tem q ajudar porcaria nenhuma, pq o proprio arrogante, antipatico, nojento e outras coisas mais esse tal de zeze meleca (perrela) disse ha algum tempo atraz em rede nacinonal, se o ATLETICO acabasse de quem iriamos rir. Entao cambada de de fdp, q se dane toda essa essa merda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.