dentro

Comentarista diz que o Palmeiras contou com a sorte para arrancar empate no Maracanã

O Palmeiras escapou ileso de uma dura sequência no Brasileirão. Neste sábado (27), o Verdão foi ao Maracanã, segurou a pressão do Fluminense no segundo tempo e empatou por 1 a 1, mantendo uma confortável vantagem na liderança do torneio. 

Agora, a equipe comandada por Abel Ferreira volta suas atenções para o duelo contra o Athletico, na terça-feira (30), no duelo de ida das semifinais da Libertadores.

Na Live do Palmeiras, programa do UOL Esporte logo após as partidas do Verdão, os jornalistas Alicia Klein, Danilo Lavieri e Alex Muller destacaram o saldo positivo da equipe após enfrentar Corinthians, Flamengo e Fluminense, concorrentes diretos e que sonham em alcançar a ponta da tabela. Os comentaristas, porém, chamaram a atenção para alguns problemas exibidos pelo time no Maracanã hoje.

‘A sorte foi uma aliada do Palmeiras nessa partida. Foram duas oportunidades claras do Fluminense nas quais a bola bateu na trave, além de um contra-ataque que era mortal e o Scarpa deu um pique para chegar antes do Cano para salvar a própria vida. Agora é preciso pensar na Libertadores, que é uma parda duríssima lá em Curitiba e sem dois jogadores importantes no meio-campo: Danilo e o Scarpa”, comentou Muller.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.