Com time modificado, veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Guarani

hernancrespofezsuaestreianocomandodosaopaulo1614566474733v21804x1247

Dois de quatro ficaram para trás. Passadas mais 48 horas, o São Paulo volta a campo pelo Campeonato Paulista. A partir das 21h30 (de Brasília), Hernán Crespo deve levar uma equipe totalmente modificada para encarar o Guarani, no Morumbi, em duelo pela 9ª rodada do estadual. 

O São Paulo chega embalado por duas vitórias consecutivas na maratona desta retomada de Paulistão. Após triunfos sobre São Caetano (5 a 1) e Red Bull Bragantino (1 a 0), Crespo deve mudar boa parte dos jogadores para o confronto que pode marcar a reestreia do zagueiro e ídolo Miranda com a camisa tricolor.

O Guarani, por outro lado, busca a reabilitação após a derrota do último fim de semana para o Corinthians (1 a 0), em pleno Brinco de Ouro da Princesa. Foi o terceiro jogo seguido da equipe em Campinas e sem conseguir nenhuma vitória. Agora a missão é tentar surpreender o Tricolor para, quem sabe, conseguir diminuir o prejuízo conquistando pontos fora de casa.

Na tabela, os dois clubes também vivem situações distintas. Enquanto o São Paulo ocupa a liderança do Grupo B com 13 pontos (seis jogos), em confortável situação na briga por classificação às quartas de final, o Guarani é o terceiro no Grupo D com cinco pontos (cinco jogos), um a menos do que o Santos.

Provável escalação do São Paulo: Volpi, Diego Costa, Miranda, Rodrigo (Beraldo), Galeano, Wellington, Luan, Igor Gomes, Benítez, Éder (Bruno Rodrigues) e Vitor Bueno.

Algo errado com esse post?

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.