Com surpresa, Abel escala o time para enfrentar o Flamengo

inbound8339692840869826058

O Palmeiras está com as atenções voltadas para o duelo contra o Flamengo, que ocorre no próximo domingo (12), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira vem preparando o elenco e pode surpreender e escalar o time com uma surpresa como titular.

PUBLICIDADE

Segundo o site Nosso Palestra, Luiz Adriano é favorito para ser escalado como titular, pois a comissão técnica acredita que ele está recuperado fisicamente e pronto para apresentar um futebol de alto nível.

Vale lembrar que o atacante sequer entrou em campo nos últimas três partidas do Palmeiras. E, as últimas vezes que ele jogou saiu do banco de reservas.

A última vez que Luiz Adriano iniciou como titular do Palmeiras foi na vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 10 não marca gol desde o dia 6 de junho, no triunfo do Verdão sobre a Chapecoense por 3 a 1.

Luiz Adriano foi um dos grandes destaques do Palmeiras na temporada passada, quando o clube conquistou Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Paulista. O camisa 10 disputou 52 jogos, tendo marcado 20 gols e distribuído 4 assistências.

Mas, nessa temporada, o rendimento foi um pouco baixo e o atacante perdeu espaço. Ao todo, ele 20 partidas, três gols e três assistências.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam no próximo domingo (12), às 16 horas, no Allianz Parque (SP), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.