Com Sodoma prestes a ser destruída, Lúcifer espalha informação sobre Ló e o coloca em perigo

Genesis 2

Os próximos capítulos de A Bíblia, da Record TV, reservam fortes emoções. O pecado que toma conta de Sodoma faz Deus (Flávio Galvão) decidir destruir a cidade. 

Os anjos Gabriel (Paulo Dalagnoli) e Miguel (Fernando Billi) são enviados ao local para tirar Ló (Emílio Orciollo Netto) e sua família de lá antes que a destruição comece. Lúcifer (Igor Rickli)que está infiltrado entre os moradores, nota a presença dos enviados de Deus e logo começa a fazer intriga.

O anjo caído influencia a população negativamente. “Olha lá. O justinho tá levando dois homens, que mais parecem anjos, pra casa dele”, diz o enviado do mal sobre Ló e os anjos. Pasaque (Igor Monteiro) se interessa pelos visitantes e vai até a casa do marido de Ayla (Elisa Pinheiro).

O assunto corre e mais gente vai atrás dos anjos. A aglomeração de sodomitas se aproximando preocupa o marido de Ayla. “Queremos conhecer seus anjos. Não merecemos essa cortesia?”, diz Pasaque ao chegar à casa de Ló. E aí, como será que isso vai se desenrolar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.