Com retornos, Abel define time para Mata mata da Libertadores

inbound8376364287993188133

O elenco do Palmeiras teve na tarde desta segunda-feira o retorno de Weverton. Vice-campeão da Copa América com a seleção brasileira, o goleiro participou da atividade na Academia de Futebol como parte da preparação para o duelo das oitavas da Libertadores, contra a Universidad Católica, do Chile. Esteves, que estava treinando com o grupo de Tite, também voltou.

LEIA TAMBÉM: Vai ou fica? Abel Ferreira quer permanência de Felipe Melo no Palmeiras

O camisa 21 era o último jogador do time ideal que faltava se apresentar depois da competição de seleções. Gustavo Gómez e Viña saíram antes do torneio com Paraguai e Uruguai, respectivamente, e já estão reintegrados.

Na atividade desta tarde, Abel Ferreira comandou um treino técnico sem goleiros, e terminou o dia com uma atividade espaço reduzido, já sem aqueles que apresentam maior desgaste pela sequência de jogos.

Luan, preservado no clássico contra o Santos, está de volta e pode ser outra novidade na escalação para o confronto com a Católica.

Uma possível escalação para o duelo tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Breno Lopes e Deyverson.

O Verdão fará mais um treino nesta terça-feira pela manhã e viajará ao Chile depois do almoço. O confronto com a Universidad Católica está marcado para as 19h15 (de Brasília), no estádio San Carlos de Apoquindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.