Com retorno de meia, Palmeiras se prepara para clássico contra o Santos, veja provável escalação

inbound2753079023381869672

Lucas Lima e Alan Empereur treinaram normalmente com o elenco do Palmeiras na tarde de hoje, na Academia de Futebol. O meia segue como dúvida para o clássico contra o Santos, amanhã, enquanto o zagueiro será reforço para o técnico Abel Ferreira.

LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Palmeiras x Santos

Ontem, após a vitória por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia na Argentina, o treinador falou até em usar o “sub-17” na partida do Paulistão. O Palmeiras está em terceiro lugar do Grupo C e briga com o Novorizontino por uma vaga nas quartas de final.

Empereur está recuperado de um edema muscular e fica à disposição. Lucas Lima, por sua vez, está em fase final de transição física após recuperar-se de lesão na coxa direita.

Com isso, uma provável escalação do Palmeiras para o clássico tem: Jailson, Gustavo Garcia, Empereur e Vanderlan; Felipe Melo, Gabriel Menino, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Viña; Wesley e Willian.

Nesta tarde, os titulares da partida na Argentina realizaram trabalhos regenerativos na Academia de Futebol. Já os reservas fizeram treino de passes, trocas de posição e transição da defesa ao ataque. Em seguida, foram divididos em equipes de nove contra nove em campo reduzido.

Os desfalques certos para Abel Ferreira são: Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Breno Lopes (lesão no joelho direito) e Kuscevic (lesão na coxa direita).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.