Com nova vitória na Libertadores, Palmeiras se aproxima de recorde do River Plate, confira

inbound3710890520792515103

Com a vitória sobre o Defensa y Justicia-ARG na terça-feira, o Palmeiras chegou a 11 partidas de invencibilidade (oito vitórias e três empates) como visitante na Libertadores.

LEIA TAMBÉM: Após vitória na Libertadores, Reanan vê Palmeiras tranquilo para o clássico contra o Santos

Sem perder fora de casa desde 2019, o Verdão se isolou com a maior sequência de uma equipe brasileira na competição e está próximo do recorde do River Plate-ARG.

A última derrota como visitante foi há mais de dois anos, em 2 de abril de 2019, para o San Lorenzo-ARG, ainda na primeira fase daquela edição.

Nesta sequência de 11 jogos, o Verdão fez 23 gols e sofreu apenas oito. Após a vitória na Argentina, passou o Vasco, que chegou a dez entre 1998 e 2001.

Caso não seja derrotado na próxima terça-feira, quando visita o Independiente Del Valle-EQU pela quarta rodada do Grupo A, o Palmeiras vai igualar o recorde geral do River, que ficou 12 partidas sem perder entre 2018 e 2019.

Com 100% de aproveitamento nesta edição, o Palmeiras lidera a chave com nove pontos e começa a encaminhar a classificação às oitavas de final. O time de Abel Ferreira tem cinco de vantagem para o Defensa y Justicia, atual segundo colocado da chave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.