Com mudanças, Abel define Palmeiras para enfrentar o Red Bull Bragantino; veja

inbound1687233170246456438

Palmeiras e Red Bull Bragantino jogam neste sábado, 21h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A equipe de Abel Ferreira não vence há três jogos e a situação já ficou bastante desconfortável.

Gabriel Menino e Felipe Melo, que receberam cartão amarelo diante do América-MG, cumprirão suspensão automática e não serão escalados. Marcos Rocha e Mayke, lesionados, seguem em tratamento com o Núcleo de Saúde e Perfomance.

Danilo, que poderia entrar na vaga de Felipe Melo, se recupera de uma canelite e também não pode jogar. Zé Rafael teve trauma no tornozelo e está fora.

O goleiro Weverton, o lateral-esquerdo Piquerez e o zagueiro Gustavo Gómez estão com suas respectivas seleções disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo.

A provável formação palmeirense:  Jailson, Garcia (Kuscevic), Luan, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa, Gustavo Scarpa (Wesley) e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Com 39 pontos, o Verdão caiu para a terceira posição. Se não conseguir triunfar neste final de semana, pode deixar o G4 do Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.