Com Marcos Rocha e Breno Lopes de volta, Abel define time para enfrentar a Chape

inbound3692862472021437510

De volta para São Paulo após derrotar o CRB por 1 a 0 pelo jogo de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil, o Palmeiras finalizou neste sábado a sua preparação para o duelo contra a Chapecoense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: Jornalista informa que rival do Palmeiras tenta a contratação do atacante Deyverson

As principais novidades das atividades desta tarde foram o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Breno Lopes. Os dois treinaram integralmente com o grupo e podem pintar como reforços para Abel Ferreira neste domingo.

No gramado da Academia de Futebol, a comissão técnica comandou um trabalho tático com dois times. Foram aprimorados transições, balanços, verticalizações, posicionamentos e jogadas ensaiadas. Na parte final, foi colocada em prática uma movimentação posicional. Os meio-campistas começavam as jogadas com tabelas e invertiam para os laterais, que dominavam e cruzavam para os atacantes finalizarem.

O zagueiro Kuscevic, em transição física, e o atacante Gabriel Veron, em tratamento de uma lesão na coxa esquerda, trabalharam internamente e também no gramado (com bola) com o Núcleo de Saúde e Performance. Já Danilo e Danilo Barbosa, com, respectivamente, lesões na coxa esquerda e direita, iniciaram tratamento e cumpriram um cronograma interno.

Sendo assim, um possível time para o duelo conta com Jailson; Felipe Melo, Luan, Renan; Mayke, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Vitor Luis; Rony, Luiz Adriano.

A partida contra a Chapecoense está marcada para às 18h15 (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque. Na estreia do Brasileirão, ambas as equipes perderam. O paulistas foram superados pelo Flamengo, por 1 a 0, e os catarinenses pelo Bragantino, por 3 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.