Com luto? Geraldo Luís, após notícia de câncer e morte, confirma verdade brutal: “Perder faz parte da vida”

GeraldoLuis

Com luto? Geraldo Luís, após notícia de câncer e morte, confirma verdade brutal: “Perder faz parte da vida”

O apresentador Geraldo Luís vem passando por momentos delicados em sua vida pessoal. No final de fevereiro, Geraldo Luís foi internado em um hospital de São Paulo, devido a Covid-19, e chegou a ter 70% dos seus pulmões comprometidos. O apresentador, muito querido pelo público, ficou cerca de 22 dias internado e foi para a Unidade de Terapia Intensiva depois de ter sofrido um agravamento em seu quadro de saúde.

Apesar de ter saído com vida, o apresentador teve que lidar com outra morte, a do político Levy Fidelix, que recentemente faleceu em decorrência de complicações pelo coronavírus.

O político, que era conhecido em todo o Brasil, acabou vindo a óbito na última sexta-feira (23). Geraldo Luís, vale dizer, foi seu colega de hospital e ambos ficaram internados em quartos vizinhos na Unidade de Terapia Intensiva, enquanto o apresentador se encontrava em estado crítico. Nas redes sociais, o apresentador lamentou a perda e desejou seus pêsames a familiares

Apresentador desabafa após perda

Nas redes sociais, Geraldo Luís surgiu reflexivo nos últimos dias, compartilhando pensamentos sobre perda. “Perder faz parte da vida.  Entender que hoje é não, te fará ter dias de sim. Agora é a sua vez”, compartilhou o famoso recentemente, que completou o texto com suas palavras. “O problema nosso é querer mandar naquilo que jamais mandaremos ! Aceitar também significa ganhar, não pare de buscar o que deseja. Sua honestidade para com os outros também diz muito sobre você. E Deus anota tudo, e devolve no tempo certo. Bom dia vida”. 

Doença incurável

Em outro momento, Geraldo Luís revelou sofrer de uma doença sem cura, o diabetes, mas aproveitou para mandar uma mensagem de apoio aos seguidores diabéticos e fazer um alerta sobre o câncer. “Você que é diabético ou diabética, presta atenção no que eu estou te falando! Você precisa cortar o açúcar da sua vida. Você não faz ideia do que ele fez, do que ele provoca. Não é só questão do diabetes, é a questão do câncer!”, disse.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.