Com Lucas Lima, verdão abre preparação para última do Paulista, veja provável escalação

inbound7247295007380757680

O Palmeiras abriu na manhã desta sexta-feira a preparação para a última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O Verdão enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, no domingo ainda com chance de avançar às quartas de final do torneio estadual.

LEIA TAMBÉM: Abel Ferreira e auxiliar do Palmeiras são punidos por causa de expulsões na Supercopa; confira

Fora do time desde 14 de março, quando a equipe palmeirense venceu a Ferroviária no Allianz Parque, Lucas Lima participou da atividade sem qualquer restrição e, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, está novamente à disposição da comissão técnica.

Mesmo precisando de uma vitória e de um tropeço do Novorizontino, que enfrenta o Corinthians, o Verdão vai manter o planejamento pensando na Libertadores. Os titulares não serão aproveitados em Campinas, priorizando a partida da próxima terça-feira, contra o Independiente del Valle, no Equador.

Os titulares na vitória contra o Santos não foram a campo nesta sexta-feira. Os atletas preservados no clássico trabalharam ao lado de jovens do time sub-20.

Se decidir escalar um time mais alternativo no fim de semana, o Verdão pode enfrentar a Ponte Preta com: Vinicius Silvestre (Jailson); Garcia, Henri, Renan e Victor Luis; Fabinho, Pedro Bicalho e Lucas Lima; Esteves, Giovani e Rafael Elias.

Breno Lopes, Kuscevic e Gabriel Menino fizeram tratamento na Academia de Futebol e seguem sem prazo de retorno ao time. Em recuperação de lesão muscular, Gabriel Veron participou de atividades na parte interna e também no gramado, mas ainda deve demorar algumas semanas para ser liberado aos treinamentos.

O Palmeiras está na terceira posição do Grupo C do Campeonato Paulista, com 18 pontos, um atrás do Novorizontino. O Red Bull Bragantino, líder com 22 pontos, já está classificado. O Verdão precisa de uma combinação de resultados para se classificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.