Com fiasco de A Bíblia, Record TV se volta para Reis

Novela Reis 1

Definitivamente, A Bíblia não foi uma boa ideia da Record TV. A emissora até se esforçou para dar uma cara nova a um compilado de reprises de Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida, sem dúvidas.

Mas, na prática, foi como se Gênesis tivesse exibição em looping, já que A Bíblia começa, justamente, nas primeiras fases da trama que a antecedeu. A audiência, embora não seja desprezível, está longe de repetir a confortável vice-liderança da primeira exibição da trama.

Talvez por isso, a emissora já se esforça para divulgar Reis, próxima produção inédita a ocupar a faixa de folhetins bíblicos. A escalação de elenco tem sido notícia constante na imprensa especializada, e o canal já começa a exibir os primeiros teasers da produção.

Ainda não se tem uma data cravada para a estreia de Reis, mas ela deve acontecer nos primeiros meses de 2022. Porém, considerando que A Bíblia ainda está em seu início, esta divulgação antecipada chama a atenção. Mas é bom perceber que a emissora está tentando agilizar esta estreia e voltar a exibir conteúdo inédito para seu público

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.