Com Danilo Barbosa e Verón, Palmeiras chega a Brasília para disputar a final

inbound5872602418426484833

O Palmeiras desembarcou na noite desta sexta-feira em Brasília (DF), para disputar a Supercopa, domingo, às 11h, contra o Flamengo. Sem Luiz Adriano, que segue em São Paulo terminando o período de isolamento após contrair a Covid-19, o técnico Abel Ferreira levou para a viagem Gabriel Menino, Danilo Barbosa e Gabriel Veron.

Menino sofreu um entorse no tornozelo direito há quase dez dias. Recuperado, o meio-campista participou da atividade com o restante do grupo nesta tarde, na Academia de Futebol.

Já Danilo é o único reforço anunciado pelo Palmeiras e ainda não estreou. Ele estava em um processo de recondicionamento físico após ter sobrecarga muscular. Gabriel Veron, que na temporada passada acabou atrapalhado por lesões musculares, passa por um cronograma físico específico para ter uma sequência de jogos maior em 2021.

Lucas Lima foi a ausência no grupo. O meio-campista sofreu uma lesão na coxa direita e ficou em São Paulo. O grupo chegou ao hotel no fim da noite e foi recepcionado por um único torcedor no Distrito Federal. Alguns atletas pararam para posar para fotos com ele.

O Palmeiras vai ficar até quarta-feira em Brasília, já que além da partida contra o Flamengo vai disputar a partida de volta da Recopa Sul-Americana no estádio Mané Garrincha. O time venceu o Defensa y Justicia (ARG) na ida por 2 a 1, na Argentina.

Neste sábado, Abel Ferreira comandará o último treino antes da Supercopa. Uma possível escalação para o jogo tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Breno Lopes, Willian e Rony.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.