Com Covid, Malafaia alfineta: “Recebi telefonemas da Globo”

Neste sábado (27), o pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para confirmar que está com Covid-19. Na publicação ele contou que outras pessoas de sua família já tinham sido infectadas.

Olá, povo abençoado do Brasil! Testei positivo para Covid. Na minha casa, já tiveram Covid dois filhos, dois genros, uma neta e minha esposa. Eu não nego nada. Quinta-feira comuniquei à minha igreja porque, aqui, eu não tenho que esconder nada – declarou.

“Estão preocupados comigo? Claro que não”, disse ainda o passar

Pastor Silas Malafaia Foto: Reprodução

Neste sábado (27), o pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para confirmar que está com Covid-19. Na publicação ele contou que outras pessoas de sua família já tinham sido infectado.

– Olá, povo abençoado do Brasil! Testei positivo para Covid. Na minha casa, já tiveram Covid dois filhos, dois genros, uma neta e minha esposa. Eu não nego nada. Quinta-feira comuniquei à minha igreja porque, aqui, eu não tenho que esconder nada – declarou.

Em seguida, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) revelou que a Globo fez contato para saber sobre seu diagnóstico.

– Eu quero mostrar quem são os verdadeiros negacionistas, que negam a verdade ao povo, que escondem a verdade, [e] negam tratamentos que podem ser feitos de forma preventiva. Olha que coisa linda: recebi telefonemas do pessoal da Globo. Estão preocupados comigo? Claro que não. É porque é mais uma notícia. Quanto mais notícia negativa, melhor [para eles]. Vocês conhecem o jogo.

Mais tarde, Malafaia divulgou outro vídeo, no qual defende o tratamento precoce e o presidente Jair Bolsonaro. O pastor afirmou ainda que protocolos preventivos são usados em países da África, como Nigéria e Etiópia.

– A covardia é muito grande. Só porque o presidente falou em tratamento preventivo, não se fala mais. Os médicos que me atenderam, médicos top, utilizam há muito tempo os tratamentos preventivos. Não é que eles curem, mas amenizam o impacto dessa enfermidade.

Ele também criticou que o governador de São Paulo, João Doria tenha fechado, no ano passado, hospitais de campanha que poderiam estar com pacientes agora.

– Negacionismo é o que a imprensa faz. Os R$ 64 bilhões que o Bolsonaro mandou para estados e municípios, que poderiam [com a verba] construir 400 hospitais de ponta com mais de 50 mil leitos – avaliou.

Antes de encerrar, Malafaia agradeceu as orações.

– Obrigado pelas orações. Que Deus guarde você e a sua família, e livre o Brasil dessa praga.

Leave a Reply
  1. Na minha casa somos 6 pessoas.
    Eu a mulher, e 4 filhos.
    Eu tenho 69 anos, a mulher 52, o filho mais velho 36 e o mais novo 23.
    Fomos todos contaminados, pelo vírus ao mesmo tempo, porque moramos todos juntos.
    Cada um de nós, teve sintomas diferentes.
    No segundo dia fomos fazer exame. O médico disse que o resultado sairia só depois de 5 dias.
    Ele passou o kit preventivo para tomarmos.
    Quando saiu o resultado do exame, deu positivo.
    Mas nós já estávamos curados.
    Não dependemos de hospitais, e nem de voltar ao médico.
    Deus teve misericórdia de nós, e nos deu mais uma oportunidade, de estarmos dando este testemunho, e glorificando o nome do Senhor Jesus Cristo.
    Fica tranquilo pastor, o Senhor já está curado, em nome do Senhor Jesus Cristo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.