Com Breno Lopes de volta, Veja o time que vai encarar o Sport na Ilha

inbound2672148225356380653
  • O Palmeiras encerrou no fim da manhã deste sábado sua preparação para o jogo contra o Sport, que será disputado neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, e válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

    Na Academia de Futebol, Abel Ferreira contou com o retorno do atacante Breno Lopes, que havia sido substituído no intervalo da partida contra o Internacional, na quarta-feira, após reclamar de dores.

    O lateral-direito Mayke e o atacante Rony treinaram mais uma vez e devem ser as novidades entre os relacionados do Verdão.

    Suspensos, Kuscevic e Patrick de Paula aumentam a lista de desfalques do Palmeiras, que já contava com os convocados Weverton, Gustavo Gómez e Matías Viña.

    O clube conseguiu a liberação de Dudu e Pedrão na Fifa, mas a dupla ainda trabalha a parte física depois do retorno das férias. Gabriel Veron segue fora, em transição depois de se recuperar de uma lesão muscular.

    Caso decida manter a base que venceu o Inter, Abel pode escalar o Verdão com: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Renan e Victor Luis; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony e Deyverson.

    O Palmeiras abriu a nona rodada do Campeonato Brasileiro na terceira posição com 16 pontos, dois atrás do líder Red Bull Bragantino. O jogo contra o Sport terá transmissão da Globo e do Premiere.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.