Com aval de investidores, Vasco negocia com pacotão de reforços; veja os nomes

C3286E98 97AD 4E0A 8F23 78DD2BF2B050

Ciente de que precisa reforçar sua equipe para a disputa da Série B, a diretoria do Vasco está atenta no mercado, em busca de possíveis reforços para qualificar o plantel de Zé Ricardo, antes do início da competição.

Com o aval dos investidores da 777, que colocaram a equipe de scout do Genoa a disposição do clube de São Januário, o Vasco pretende anunciar de seis a sete nomes até o final dessa janela de transferências.

O primeiro, já confirmado, é o ponta Lucas Oliveira, jovem destaque do Bangu nesse Campeonato Carioca. Outro que está bem encaminhado, é o atacante Erick, principal destaque do Ypiranga, finalista do Campeonato Gaúcho. O clube também realizou sondagens, para saber a situação do meia Jean Carlos, do Náutico.

Além dos brasileiros, o clube olha com carinho o mercado sul-americano, atrás de boas oportunidades de mercado. É o caso do uruguaio Carlos de Pena, que pertence ao Dínamo de Kiev e deve chegar por empréstimo ao clube carioca.

Outro sul-americano que desperta o interesse do cruzmaltino, é o meia-atacante Benjamín Rollheiser, que pertence ao River Plate, mas não irá renovar com o gigante argentino, ficando livre no mercado.

Report

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.