Com Aval de Abel, Palmeiras contrata novo meia para Avaliação

inbound6592874761507994294
O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

THIAGO GOMES

Wednesday, May 5, 2021

 

Facebook

 Twitter Pinterest WhatsApp

Desde o começo de 2019, o Palmeiras mudou sua postura no mercado da bola. Não existe mais despejo de dinheiro em jogadores duvidosos. O clube resolveu buscar atletas mais novos e investir de forma cirúrgica.

A crise imposta pela pandemia foi a principal responsável pelas mudanças de rumos. Como agiu com responsabilidade financeira antes de tudo acontecer, o Alviverde sofreu menos que seus rivais.

+ Abel Ferreira ataca Federação sobre calendário

De olho no mercado, o Palmeiras bateu o martelo e contratou o garoto Jhonatan, destaque do Primavera, time do interior de São Paulo. Meia criativo e que bate bem na bola, chega inicialmente para compor o time sub-20, mas será avaliado de perto pelo técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica.

Johnatan era titular absoluto do Primavera na disputa do Paulista A3. Em quatro jogos como titular, marcou um gol e teve boas atuações.

O jovem tem vínculo até 31 de janeiro de 2022. Se quiser, o Palmeiras pode bater o martelo e fazer a compra em definitivo após o fim do contrato. Tudo vai depender da avaliação feita pela comissão técnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.