Clube abre as portas para Felipe Melo; volante segue com situação indefinida

inbound8802443374262884469

Clube abre as portas para chegada de Felipe Melo; volante tem situação indefinida no Palmeiras.

Com vínculo até dezembro, Felipe Melo terá sua situação definida no Palmeiras através da gestão de Leila Pereira. Apesar do prestígio do volante dentro do clube, a diretoria ainda precisa analisar os custos do jogador para 2022. Sendo assim, de acordo com o portal “Fotomac“, o Galatasaray está de olho na opção de poder contratar o atleta, que virou ídolo no clube turco.

Mesmo podendo atuar em grande nível, Felipe Melo estaria na mira de Fatih Terim, treinador do time, para exercer outra função. Isso porque existe o desejo do volante ocupar a vaga de auxiliar técnico. Dessa maneira, o antigo comandante do brasileiro já teria entrado em contato para explicar a situação, deixando claro que a vaga na comissão técnica está disponível.

 

“Venha comigo depois que você parar de jogar futebol”, teria relatado o técnico.

No momento, a prioridade do camisa 30 é baseada em acertar sua permanência no Palmeiras. Agora, resta saber se existe o desejo de trabalhar no Galatasaray mais uma vez, desta vez ocupando uma função extracampo e contribuir com sua experiência.

Eu estou aqui no Palmeiras, estou muito feliz aqui e tenho contrato até dezembro. Não sei o que vai acontecer, mas gostaria muito de jogar aqui. Jogar um ano ou dois anos a mais e encerrar minha carreira“, disse o capitão do Palmeiras à “TyC Sports”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.