Clube abre as portas para Felipe Melo: Te Esperamos

inbound8608738926198710844

Apesar de ser constantemente utilizado por Abel Ferreira, Felipe Melo possui futuro incerto no Palmeiras. Isso porque a gestão de Maurício Galiotte optou por não renovar com o volante, mas o próximo presidente do clube pode mudar a decisão e promover a assinatura de um novo vínculo. Agora, a situação deve ter um final apenas em dezembro

Sendo assim, Felipe Melo já deixou claro que não vai se aposentar. Como é um admirador do futebol argentino, propostas do país tem chances de surgir e, além do Boca Juniors, um possível candidato já mandou um “convite” para o atleta. Após elogiar Verón, o camisa 30 recebeu uma resposta positiva do atual vice-presidente do Estudiantes.

 

“Gosto muito do futebol argentino. Meu maior ídolo é (Juan Sebastián) Verón. Mas eu não posso ligar e dizer: ‘Me chamem pra jogar na Argentina’.”, declarou à “TyC Sports

Logo depois, Verón exaltou Felipe Melo e já abriu as portas do Estudiantes para o camisa 30 do Palmeiras. Dessa maneira, o argentino garantiu que a chegada do jogador iria motivar uma grande festa no time de La Plata.

 

” Grande Felipe, craque! Se em dezembro não seguir no Palmeiras, te esperamos em La Plata (Estudiantes). O Pincha (apelido do Estudiantes) estaria enfeitado pra você!”, escreveu nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.