dentro

Cliente é flagrada trocando etiqueta de vestido para pagar mais barato; veja o vídeo

Câmeras de segurança instaladas em uma loja de roupa infantil, no Sudoeste, flagraram o momento em que uma cliente aproveitou para aplicar um golpe. Vídeo no final do texto.

A mulher que aparece nas imagens aproveita o momento de distração dos vendedores e troca a etiqueta de um vestido pela tag de outra roupa de menor preço.

A cliente, que aparece no vídeo usando roupa preta, pega um vestido de festa junina vendido por R$ 329,90, retira a etiqueta e usa um alfinete para pregar outra no valor de R$ 189, 90 que pertencia a um body, bem mais simples.

Ao mostrar às funcionárias que as etiquetas estavam trocadas, a cliente esbravejou dizendo que a loja deveria seguir a Lei do Consumidor e vender a peça de roupa pelo preço ostentado na etiqueta.

Desconfiadas de um erro que não costuma ser cometido, as funcionárias da loja foram conferir as imagens do circuito interno de segurança e viram o momento em que a mulher substitui as etiquetas das peças de roupa. Os proprietários registraram ocorrência. Assista abaixo:

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.